Como dizem Emerson, Lake & Palmer: "Bem-vindos amigos ao show que nunca termina!" no mundo da romancista brasileira Nancy de Lustoza Barros e Hirsch! Reflexões, viagens, cavalos! Sinopses, detalhes, provocações do “Passo Trote Galope”, “Quer Apostar?”, “Sob o Signo de Centauro”, “Carrossel”, “Vale das Luas” e “Perdi a Cabeça”! Interesse nos livros? Encomende na Prosa & Verso Livraria (24) 3353 3578 ou contate cfhny@namahe.com.br. Be Ware: May contain Spoilers!
Saturday, 23 November 2013
Os Onze Degraus da Tortura
1. Em 1986 fomos contatados por uma pessoa ligada ao cavalo Árabe, que nos ofereceu serviços de formatação e colocação no ar de uma home-page de nosso haras. Entusiasmados, fomos em frente como pioneiros. Na época o serviço de acesso à internet era via telefone, lenta e inconstante. Ainda assim, as coisas funcionaram relativamente bem enquanto a pessoa ainda trabalhava na área. Quando ela saiu, o atendimento do provedor foi lastimável.
2. Novo provedor, tempo de mudar o layout do site. Contratamos os serviços de um programador, um artista, que fez um belo trabalho visual e nos ensinou um html básico para administrarmos pequenas coisas.
3. Mais adiante, a velocidade da informação, o refinamento das imagens levaram-nos a querer outra mudança do visual. O mesmo artista se propôs a fazer o trabalho, mas estava em crise artística e sumia. Ou vinha a nossa casa, conversava, mostrava possibilidades e sumia de novo. Desistimos do trabalho.
4. Por insistência da pessoa que nos havia apresentado o artista, fizemos nova tentativa. Sem sucesso, pelos mesmos motivos e a figura ainda por cima pedia indicação de emprego em outras áreas de atuação... Inacreditável!
5. Mais uma mudança de provedor em função de atendimento sofrível, a mais duradoura até agora para o TERRA.
6. Uma pessoa da família ofereceu ajuda profissional para o visual do site. Oferta aceita, resultado lindo. Conjuntamente, a ABCCA fez um site e o Stud Book on line que foram um grande sucesso. O técnico responsável nos ofereceu os serviços dele. Fechamos negócio e vivemos felizes até que a fatalidade de uma doença o levou embora.
7. Todo o material novo que ele administrava perdeu-se. O site retornou a uma “carinha” mais antiga.
8. Retornamos à pessoa da família e a coisa emperrou. Ela não tinha tempo, não se dedicava, estava, como sucede a artistas, numa fase ruim. Já que ela fazia apenas a parte visual e não a técnica, resolvemos procurar empresa que unisse as duas coisas.
9. Fizemos entrevistas, passamos o briefing, colocamos uma página provisória no ar... que sumiu. Agora, nem o ftp funciona.
10. Procurado o suporte do Terra, não é possível falar numa linguagem de leigos com eles. O site é uma ZONA e não se acha o que é preciso.
11. Hora de mudar? Talvez. Entrei no UOL, comprei um plano. Vieram duas cobranças pelo mesmo serviço...
Sentada no computador desde as sete da manhã, quem escreve aqui NÃO É UMA PESSOA FELIZ! Tenho o nome de todos os profissionais envolvidos e, se você desconfiar de que pode estar sendo enrolado por algum deles, consulte-me!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment