Frustrante, arrepiante, desesperante, irritante, lamentável.
1. Mudar o endereço de e-mail para receber as informações da assinatura de O Globo: o "clique aqui" te leva a uma página na qual justamente esta função está bloqueada. Você procura auxílio e veja o que encontra!
2. Informar seus dados para o Sul América: o "clique aqui" também está bloqueado. Você tecla com o chat, explica a situação várias vezes e a atendente chega à mesma conclusão que você: seus dados estão incompletos. Ela te manda tentar pelo aplicativo no celular. Obviamente ele não funciona.
3. O Santander não mais te permite fazer transações via computador, apenas aplicativo do celular. Meu celular sumiu. E agora?
4. Suspender uma linha telefônica com a Oi por 5 meses, obter o "ok" e continuar recebendo cobrança.
5. Engarrafamentos na Via Dutra: a rádio da concessionária CCR - 107,5 FM - não informa (omite ou ignora) diversos pontos com dois, três, cinco quilômetros de retenção, muitos causados por eles próprios quando em obras. Ficava muito mais bonito se anunciassem que estão trabalhando em prol de melhorias para o usuário em vez de esconder os problemas.
No comments:
Post a Comment