Algumas pessoas estranham o motivo de determinados participantes do programa estarem ojerizando o vencedor.
Vamos explicar: o cara já entrou na casa com uma batelada de apoiadores, egressos da época em que ele fez programas da Globo como herói/galã, ou seja, os Pipocas, não famosos, não têm a menor chance contra o pentelho. A mulher dele (entre tapas e beijos) é ex-BBB, mostrou-se uma excelente marqueteira (tanto que se promoveu direitinho na onda do marido - ah! notaram que ela é bígama?), ela contratou (!) uma equipe de ajudantes para promover a estadia do vencedor no programa e... a querida manipuladora Globo deu ilimitado espaço de tela ao fulano - nada que não fosse esperado, haja vista a vitória da Maria Melilo do MauMau na edição BBB11, que ganhou pelo tempo em que foi exposta pelos câmeras que amavam a figura burrinha apaixonada e escornada, mas de lábios carnudos e curvas generosas à mostra, como sói acontecer no reality show.
De resto, o pentelho se vestiu de vítima cósmica, só tratava e falava do eu-eu-eu, não exercitou empatia pelos colegas de programa, mas a turminha de fãs foi engabelada pelo Plim-plim, principalmente nas edições apresentadas ao público da TV sem cabo que vinham decupadas para enaltecer o moleque.
A coisa foi tão óbvia que P.A. viu o descaramento Global mesmo durante as filmagens apresentadas pouco antes do anúncio do vencedor. Conforme ele disse: 'cirúrgico'!
No comments:
Post a Comment