K-Drama no. 79 - Destinado a te amar
SPOILER
Tendo coragem de assistir aos primeiros episódios, a coisa vai. Drama molhado, com o personagem principal masculino caricatural, careteiro, de risada desproposital. Uma noite de bebedeira traz a consequência óbvia para desconhecidos. Era para os dois nunca mais se encontrarem, mas o destino interfere e ela tem a oportunidade de informá-lo que engravidou. A angústia entre tirar a criança ou encarar a vida envolve os dois. Assumida a ma e a pa - ternidade, a dupla se diverte e passa a ficar à vontade entre si. As famílias se imiscuem, a grande empresa da qual ele é o presidente interfere, a noiva de muitos anos não se conforma...
Mas, ele tem uma doença que levou toda a antecedência masculina dele à morte prematura, e um exame preventivo indica que ele é portador do mal. Uma crise de amnésia o ataca e leva à decisão de romper o casamento. Acontece que neste momento de ruptura os dois estão parados num sinal de trânsito e ela começa a atravessar a rua. Desiste e volta atrás, porém, o sinal abriu e um carro a atropela.
Passam-se 3 anos e os personagens se reencontram. Fica claro para o espectador que nada mudou com relação ao amor que sentem um pelo outro. Mas, entenderem-se é um caminho difícil.
O lindo Choi Jin Hyu faz o papel secundário de Daniel Pitt, um artista plástico elegantérrimo, que acompanha todo o drama do casal, e é fielmente apaixonado por ela. Também nada mudou para ele. Achei muito forçado isso, mas... São 20 capítulos (desnecessários na minha opinião, como sempre), a mocinha se veste mal pra caramba e tem aparência de doente o tempo todo.
Quer assistir, vá em frente, não vai doer muito...
No comments:
Post a Comment