O seguinte post é de fevereiro de 2009, mas pouco mudou de lá para cá, apenas aumentou a lista de empresas com a Claro, a Net, a Oi...
É impossível não comentar as armadilhas que as (grandes?) empresas preparam para o consumidor desatento.
1. Revista Veja - liga com promoção de renovação muito antes do término da vigência da assinatura. Se você bobeia, o dinheiro que pagou anteriormente vai para o bolso dela...
2. Droga Raia - oferece desconto sobre um preço diferente e maior do que a etiqueta para o portador do cartão preferencial. Quem não faz as contas antes de pagar é literalmenente enganado. Eu, hein.
3. Vivo - envia mensagens diárias sobre a possibilidade de você salvar os dados de seus contatos armazenados em seu telefone junto à empresa. E cá entre nós, quem garante que essas informações não serão usadas em benefício da mesma? Uma pessoa mais distraída pode apertar o botão de "ok" e lá se vai a privacidade de seus amigos.
No comments:
Post a Comment