Friday 21 September 2018

Um cliente a menos



Algumas postagens neste blog com o marcador "Ooops" também podem ser classificadas como "Nan Cri-cri" ou "Nan Bronquinha".

Não consigo entender determinados profissionais que não zelam por seu negócio ou que empregam pessoas sem instrui-las principalmente nas funções básicas que são o trato com o público.

Alerta antes que você continue a ler, quem costuma vir aqui, sabe: eu quero contar uma história e, eventualmente, ela será longa. Paciência, segura as pontas.

Durante vários anos usei os serviços estéticos da papisa de determinado procedimento. Ela não deixou herdeiros. Fiquei a ver navios. Uma amiga mencionou uma cadeia de lojas que oferece os mesmos serviços e resolvi experimentar. Achei ótima a opção de marcar horário via internet e consegui atendimento para o dia seguinte!

Correu tudo ok e resolvi voltar pela segunda vez. A marcação para o dia seguinte via internet funcionou como antes, a confirmação veio rapidamente. De manhã, uma hora e quinze antes do compromisso recebi um lembrete sobre o horário no celular - ótimo.

Cheguei à loja alguns minutos adiantada - noblesse oblige - e aguardei na rua até que alguém abrisse a porta - facilmente relevável.

A atendente me informou que a profissional que deveria me atender não viria por problemas de saúde. - Relevei.

Não me ofertaram outro profissional para aquele horário - Relevei.

Não houve um sorriso - Relevei.

Não houve um pedido de desculpas – Relevei.

Pelas explicações que ouvi, alguém poderia ter me ligado para avisar a tempo antes que eu saísse de casa - NÃO RELEVO.

Lembrem-se, quem não tem competência não se estabelece. Em tempos cibernéticos esta máxima continua valendo. Já tenho o endereço de outros profissionais.

No comments:

Post a Comment