Algumas postagens neste blog com o
marcador "Ooops" também podem ser classificadas como "Nan
Cri-cri" ou "Nan Bronquinha".
Não consigo entender determinados
profissionais que não zelam por seu negócio ou que empregam pessoas sem
instrui-las principalmente nas funções básicas que são o trato com o público.
Alerta antes que você continue a ler, quem
costuma vir aqui, sabe: eu quero contar uma história e, eventualmente, ela será
longa. Paciência, segura as pontas.
Durante vários anos usei os serviços
estéticos da papisa de determinado procedimento. Ela não deixou herdeiros.
Fiquei a ver navios. Uma amiga mencionou uma cadeia de lojas que oferece os
mesmos serviços e resolvi experimentar. Achei ótima a opção de marcar horário
via internet e consegui atendimento para o dia seguinte!
Correu tudo ok e resolvi voltar pela
segunda vez. A marcação para o dia seguinte via internet funcionou como antes,
a confirmação veio rapidamente. De manhã, uma hora e quinze antes do
compromisso recebi um lembrete sobre o horário no celular - ótimo.
Cheguei à loja alguns minutos adiantada
- noblesse oblige - e aguardei na rua até que alguém abrisse a porta - facilmente relevável.
A atendente me informou que a profissional
que deveria me atender não viria por problemas de saúde. - Relevei.
Não me ofertaram outro profissional para
aquele horário - Relevei.
Não houve um sorriso - Relevei.
Não houve um pedido de desculpas – Relevei.
Pelas explicações que ouvi, alguém poderia
ter me ligado para avisar a tempo antes que eu saísse de casa - NÃO RELEVO.
Lembrem-se, quem não tem competência não
se estabelece. Em tempos cibernéticos esta máxima continua valendo. Já tenho o
endereço de outros profissionais.
No comments:
Post a Comment