Saturday 12 October 2024

55 - Homemade Love Story

 K-Drama nº 55 - Homemade Love Story

SPOILER


No começo estava engraçadinha, embora nada de arrebatar o coração. O personagem masculino principal  meio sem sal e sem açúcar, o excesso de caracteres, a história improvável de uma mulher com três filhos adotados, pobre e sem marido. Ela botou todos para fazerem aniversário no mesmo dia que ela própria. Fui aguentando até o episódio 11, mas a mãe dos três vive com a cara infeliz quando não está na frente dos filhos; a caçula é uma idiota de marca maior; o pai do personagem principal que é um grande fdp, perde a memória e fica bonzinho; tem uma guria idiota que é apaixonada pelo principal, que faz biquinho pra tudo e persegue o garoto, há uma tia que vive bêbada e arruma confusão o tempo sem parar... 

Nem a presença da atriz que fez A Vida Oculta da Minha Secretária, que é super expressiva, macaquenta, salva o negócio. Abandonei o barco. A história ganhou um número aqui no blog só porque 11 episódios podem ser considerados uma série inteira. Ah, em tempo: são 50 no total! Vixe, estou mesmo muito fora. Ainda tive o prazer de dar um "não é para mim", ou seja, negativo, no site da Netflix. Aliás, vale aqui um protesto: quem classifica as séries como drama, comédia, ação e romance na Netflix? Essa joça aqui eu peguei como comédia! Ela mais parece um Drama com letra maiúscula.

No comments:

Post a Comment