Thursday 10 October 2024

Dia Musical - Quinta-Feira

 

A Loba
Sou doce, dengosa, polida
Fiel como um cãoSou capaz de te dar minha vida
Mas olhe, não pise nãoSe pular a cercaEu detonoComigo não rola
Sou de me entregarDe corpo e alma na paixãoMas não tente nuncaEnganar meu coraçãoAmor pra mimSó vale assimSem precisar pedir perdão
Adoro sua mão atrevidaSeu toque, seu simples olharJá me deixa despidaMas saiba que eu não sou bobaDebaixo da pele de gataEu escondo uma loba
Quando estou amandoEu sou mulher de um homem sóDesço do meu saltoFaço o que me der prazerMas, oh, meu reiA minha leiVocê tem que saber
Sou mulher de te deixarSe você me trairE arranjar um novo amorSó pra me distrair
Me balança mas não me destróiQue chumbo trocado não dóiEu não como na mãoDe quem brincaCom a minha emoção
Sou mulher capaz de tudoPra te ver felizMas também sou de cortarO mal pela raiz
Não divido Alcione com ninguémNão nasci pra viver num harémNão me deixe saber ou será bem melhor prá vocêMe esquecer
Fonte: LyricFind
Compositores: Luiz Carlos Jr Peralva / Paulo Roberto Dos Santos Rezende
Letra de A Loba © Universal Music Publishing Group

No comments:

Post a Comment