K-Drama nº 32
SPOILER
Uma observação: minhas avaliações das séries são baseadas principalmente no final feliz! Na ausência dele, a nota será baixa, inevitavelmente!
Uma linda história de amor, com momentos extremamente tristes. As incontáveis rodas do destino girando intricadamente. Eles se conhecem na infância para só se reencontrarem vinte anos depois, ela chef e ele médico. Uma grande tragédia coloca os dois em lados opostos de um precipício. Um furo gigante na minha opinião - ou perdeu-se na tradução? -: ele esconde um segredo, pensando em preservá-la, mas, senhores roteiristas, qualquer um pode revelar o segredo, mesmo que inadvertidamente, o que fatalmente abalaria o relacionamento dos dois. A não ser que (Spoiler) ela acabe sabendo a verdade e é por isso que dá um sumido nele, mas não está CLARO no filme - totalmente sem sentido para mim nessa altura da história. E ele nem faz um chocolate para ela!!!
Definitivamente não verei de novo: fiquei mal com esse grande furo, porque não tem lógica, passei vários dias dando tratos a bola para resolver o embrulho, como fiz com StartUp e Hometown ChaChaCha, mas não houve jeito.
Ele é feinho que dói, mas ótimo ator, que passa o tempo inteiro sério, circunspecto e só vai sorrir abertamente no final. Ela é a mesma maravilhosa artista que fez Uma Advogada Extraordinária e o Rei de Porcelana.
No comments:
Post a Comment