Friday 15 February 2008

Agradecimentos sobre Passo Trote Galope




Um agradecimento e um reconhecimento: é muito fácil acostumarmo-nos às coisas. Uma delas é a grande capacidade de comunicação que a internet nos proporciona e acabamos por esquecer da pessoa por trás da tela do computador.

Entre as milhares de pesquisas que fiz para escrever o romance PTG, fui bater na porta de Marcos Cowboy. Promotor de eventos no mundo sertanejo brasileiro, suas aulas de dança me despertaram a curiosidade. Fizemos uma breve troca de mensagens e agora, qual não foi minha surpresa ao descobrir que ele fez a gentileza de anunciar o livro em sua página principal. Obrigada Marcos. Aguarde, porque Ciça, a personagem de meu próximo romance, vai tomar aulas com você! E pra quem quer conhecê-lo melhor, visite http://www.marcoscowboy.com.br/

Em tempo: meus agradecimentos também a Luiz Rocco pela divulgação em sua newsletter!

foto: ideachampions

2 comments:

  1. Oi td bem? Pôxa fiquei emocionado com o quem li a respeito da matéria PTG que fiz em minha página a qual estará sempre a disposição. Quando Ciça for fazer aula com Marcos Cowboy estarei a disposição para contribuir no que se fizer necessário. Um grande abraço e sucesso.
    Marcos Cowboy

    ReplyDelete
  2. Prezado Marcos, somos admiradores de seu trabalho. No próximo livro com estes personagens, um deles deverá "aprender" a dançar em sua prestigiosa escola. A equipe do haras Personal deseja a você e família muito sucesso neste novo ano de 2009.

    ReplyDelete