Monday 5 January 2015

Querido Primo




Aprendi que você não gosta do seu apelido, ok, vou tentar me lembrar disto e nem vou mencionar aqui. Apenas quero te contar que ele tem motivo e, eu, particularmente, acho seu apelido uma graça, mas, quem manda é você!

Do lado da família de minha mãe, temos vários Eduardos:
O padre Lustosa, patrono da PUC-RJ, por exemplo. O filho de minha tia e madrinha é Carlos Eduardo, que tem o apelido de Cô, que eu não uso, então, ele é Eduardo do Rio. Tem o Duda, Luís Eduardo, meu primo direto também. Há os primos em 2o. grau: Dado e Dudu...

Seu pai é o mais velho dos primos Eduardos, que, quando necessário, identificamos como "de São Paulo". Ele era chamado de Dadinho quando garoto, motivo pelo qual não podemos usar este apelido para você, daí... :)

Por falar nisso, pense bem na hora de batizar um filho seu!!!

Beijos e feliz Ano Novo!!!    

foto: ultradownloads

No comments:

Post a Comment