Friday 22 September 2017

Você e eu no Facebook



Foto: o muito querido Toby!

Queridos amigos,

É um grande prazer ter você em meus contatos. Velhos amigos, com nossas experiências a partilhar, novos amigos, com tudo aquilo que nos aguarda daqui pra frente. Notem que eu não dou um 'curti' em postagens que contêm erros de português - me incomoda divulgar e incentivar. Procuro ler todas as mensagens, mas obviamente, algumas escapam. Entendo que o mesmo pode ocorrer com vocês. Porém, se você NUNCA se manifesta, por que veio a minha porta e pediu minha amizade? Até hoje, apenas uma pessoa foi bloqueada de minhas amizades: uma prestadora de serviços muito simpática, que se vende muito bem, mas não é capaz de administrar o que se propõe. Bye bye, baby. De resto, se eu curti diversas de suas postagens e nunca obtive uma reação sua nas minhas, daqui pra frente, passo a ignorar sua presença. Um grande abraço.

No comments:

Post a Comment