Ninguém mais usa telefone fixo, certo? Mas, imagine que você tem um número - na verdade são dois, mas isto é outra história - desde 1981, portanto, a família toda sabe de cor e é para ele que amigos antigos,médicos, bancos e prestadores de serviços (quando confiáveis e honestos) recorrem quando necessário, por exemplo, a Sul América Saúde para velhinhos.
E esse número está constantemente com problemas: não recebe e não faz ligações. Sempre! A porcaria da OI lançou o facilitador (de acordo com eles) Técnico Virtual, que é incapaz de resolver a mudice do telefone. Estabelecido o fato de que há uma dificuldade em chegar a soluções, o assinante é encaminhado para um atendimento, que lhe faz as perguntas de praxe, as mesmas que foram respondidas ao TV e, mais uma vez, chega-se à conclusão de que uma pessoa, ao vivo e a cores, deve olhar a conexão.
Outro atendente aparece e este diz que vê que houve tentativa através do TV sem sucesso. Ele pergunta, inteligentemente: quer fazer os testes novamente ou melhor mandar o assistente técnico. Calejado, já que a situação é recorrente, e sabendo que só depois de vir o expert as coisas voltam ao normal, você pede o homem!
Até então, a tortura foi absolutamente normal, portanto, você suportou estoicamente o procedimento. M-a-s, daí, lhe dão a informação de que o seu plano "venceu" e que de agora em diante a mensalidade é outra... CEM POR CENTO mais cara! Por quê? Porque, agora, o serviço que lhe prestam é através de fibra ótica! Como assim? Passo a pagar mais mesmo sem receber os benefícios? Por uma linha telefônica que está constantemente muda? Ainda com um aumento acima da inflação?!? Brincadeira!
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