Thursday 4 April 2024

K-Dramas que foram descartados


Young Lady and Gentleman - Eles se conheceram muito tempo atrás, ele fazendo escola na Marinha, talvez com 16 anos e ela não tinha ido a aula. Ele oferece carona, mas ela, ladina, o enrola e o leva para passear na cidade antes de ir para casa. Anos mais tarde o oficial está viúvo com 3 filhos e a relação familiar não é nada boa. Através de uma indicação, ela vai ser preceptora das crianças. A casa já tem uma governanta, uma cozinheira e uma avó morando lá. Acontece que o caçula do oficial não é filho dele, mas foi adotado. Descobrimos que o garotinho é filho da governanta, que pretende casar com o homem e reinar sobre todos. É uma choradeira sem fim e quando a mãe da governanta fica sabendo do neto, ela se recusa a aceitar o sigilo, eu me neguei a continuar assistindo. Muitas lágrimas sem sentido.

Os acidentados - Não lembro o nome da série, mas é sobre um garoto e uma menina que passam pelo trauma de estarem presentes no desabamento de um shopping. Um vergalhão de ferro penetra na perna dele. Ela perde a irmã mais nova, a queridinha da mamãe, que passa a rejeitar a mais velha. É muita desgraceira junta. Larguei de lado também.

High Law - Os personagens são super caricaturados, chegam a ser chaaaaatos: caretas, esgares, pulos, gritos, tapas, piruetas. Um horror. Defenestrei de prima.

No comments:

Post a Comment