Thursday 18 July 2024

Dicas da Titia - Rádio Roubada

 NÃO COMPRE OS STICKS DA LE MORITZ

A propaganda é para hidratante/maquiagem, a pele da mulher, já de certa idade, resplandece. Quando o produto chega, na verdade, o hidratante parece giz de cera!!! Arrebenta com a pele seca. E atentem para o escrito na embalagem: HIDRATANTE.

Vejam abaixo a troca de mensagens com a Le Moritz depois de uma reclamação no Reclame Aqui:

[16:31, 10/07/2024] +55 48 9901-3368: Olá Nancy, tudo bem?

[16:31, 10/07/2024] +55 48 9901-3368: Eu sou a Bianca da Le Moritz 💜

[16:31, 10/07/2024] +55 48 9901-3368: Recebemos a sua solicitação através do Reclame Aqui e estou aqui para lhe ajudar.

______*******_______

Reprodução do áudio, no qual a moça inicia a conversa repetindo minha reclamação sobre a compra de um trio de maquiagem: 

...Primeiramente peço desculpas porque não é essa a experiência que a gente gostaria de te proporcionar, mas eu estou aqui para  lhe ajudar a resolver. O nosso hidratante realmente tem uma expessura mais, mais grossa, ele não é totalmente hidratante, né. Ele tem que ser bem passado,  deslizado ali, né, porque ele é uma maquiagem na verdade, não é um hidratante cremoso. Mas como lhe falei estou aqui para lhe ajudar a resolver. Queria verificar se você pode enviar um vídeo bem curtinho de você passando seu hidratante para que a gente possa estar verificando, é, daí a gente segue com o seu atendimento, tá bom?

_______******_______

Minha resposta: 

[13:06, 11/07/2024] Nan: Oi, Bianca. Finalmente seu áudio baixou. Agradeço seu retorno, mas não vejo como o vídeo da minha aplicação do hidratante possa resolver alguma coisa. Acabo de ver no seu site o filmete de sua modelo usando o stick e notei que ela também fica esbranquiçada e ressecada. Lamento, mas errei ao não prestar atenção a este fato e me fiar unicamente na sua propaganda. Mais uma lição aprendida. Um bom trabalho para você.

_______*****_________

Portanto, se você pensou em adquirir produtos da Le Moritz ABRA OS OLHOS! Aliás, o tal do Ollie como base e protetor solar também não é lá essas coisas. Haja hidratante para consertar os estragos.

Melhor procurar seu dermatologista.

No comments:

Post a Comment