Wednesday 15 October 2008

Three to Get Deadly



de Janet Evanovich -

A série da Stephanie Plum é hilária e, ao mesmo tempo, trata da violência dos nossos dias. Steph foi despedida e um primo arranja um trabalho de caçadora de fugitivos, de pessoas que escapam da cadeia etc. Ela acha que vai ser temporário, não tem a menor idéia de como as coisas funcionam e se mete em encrencas fenomenais. Alguns já traduzidos para o Português. A coleção toda está na prateleira, claro.

Neste ela tem que caçar o sorveteiro do bairro e ninguém quer ajudá-la, afinal, ele é um santo!

3 comments:

  1. Oi, tornei-me fã da série da Stephanie há pouco tempo e a má notícia é que até agora, só 'One for the Money' é que foi traduzido. Vou ter que me virar pra ler em português se quiser continuar me divertindo com esses livros... :S

    ReplyDelete
  2. Ei Lilian,
    Obrigada pelo "pit-stop". Sei exatamente o que é não ter acesso a um autor que se gosta. Dá uma sensação de vazio muito grande! J. Evanovich tem outros livros, sem ser os da Stephanie, mas não tão bons. Chegam perto os com a Alex Barnaby de Metro Girl... Você já leu algo da autora Sue Grafton? A detetive dela é mais "dark", tem um humor mais seco, mas é ótima e há alguns livros traduzidos. A série começa com "A, de Álibi". Abraços.

    ReplyDelete
  3. Então, já me recomendaram Sue Grafton! Está na minha lista de to-read! ^^
    Eu já estou lendo os outros da Janet em inglês mesmo. Mais fácil do que eu pensava. Estou adorando, dá vontade de ler a série inteira de uma vez! ^^
    Eu não gostei muito de Metro Girl, por isso nem vou tentar os outros que não são da série Plum.
    Valeu pela dica! Abraços!

    ReplyDelete