Como dizem Emerson, Lake & Palmer: "Bem-vindos amigos ao show que nunca termina!" no mundo da romancista brasileira Nancy de Lustoza Barros e Hirsch! Reflexões, viagens, cavalos! Sinopses, detalhes, provocações do “Passo Trote Galope”, “Quer Apostar?”, “Sob o Signo de Centauro”, “Carrossel”, “Vale das Luas” e “Perdi a Cabeça”! Interesse nos livros? Encomende na Prosa & Verso Livraria (24) 3353 3578 ou contate cfhny@namahe.com.br. Be Ware: May contain Spoilers!
Tuesday, 7 January 2020
Atualização
Vejam a postagem Não use O2 abaixo. Depois daquilo tudo, na segunda-feira, 06 de janeiro, de repente, não mais que de repente, aparece a mensagem em português: cartão Sim bloqueado. Ahn? Como? Por que Senhor dos Céus?! E agora? A mensagem é da Claro ou da O2? Se é da Claro, qual o número do Pin? Alguém sabe? Eu não tenho a menor ideia!
Uma pesquisa na internet dá algumas dicas e outra opção vem de alguém no Brasil. Discamos 0000, e nada. Só há mais duas tentativas! Um dos tutoriais no YouTube menciona o Pin padrão da Claro, o outro manda teclar diferentes números, aleatórios e que o sistema vai perguntar se você esqueceu o número e te dá a opção de mudar o código. Quem tem coragem de tentar? Por outro lado, a situação pode ficar pior?
Consultamos nosso universitário predileto e chegamos à conclusão de que o número a ser teclado é o da O2. Demorou um tempo até acharmos o cartão da empresa - Lei de Murphy, Lei de Murphy -, mas, por fim, a coisa vai. Por um segundo só, daí trava tudo novamente. Aí, nos resta o chute, tentativa e erro. Num ato desesperado, sem o menor embasamento técnico, resolvemos desligar o Wi-Fi local.
E, acredite se quiser, funciona!
Mais uma vez, não use a O2, que de oxigênio ela não tem nada, mas sim gás intoxicante, que vai te matar!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment